Jogos Digitais UP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oportunidade de Estágio na TechFront

2 participantes

Ir para baixo

Oportunidade de Estágio na TechFront Empty Oportunidade de Estágio na TechFront

Mensagem  LuizHGM Ter Jul 28, 2009 5:14 pm

Como vocês sabem, a desenvolvedora de jogos TechFront aqui de Curitiba está oferecendo três vagas de estágio para o período da manhã, sendo uma em Game Design, uma em Arte e uma em Programação, quem estiver interessado em uma das vagas pode mandar seu currículo e portfólio por e-mail, que eu encaminho à eles. Por favor, lembrem-se de especificar no email, a área em que você está interessado em estagiar.


meu e-Mail:
luizhenriquegm@techfront.com.br - mandem para esse agora
luizhenriquegm@gmail.com - msn

Site da TechFront:
http://www.techfront.com.br/


Valeu, abraços!
LuizHGM
LuizHGM
Moderador
Moderador

Mensagens : 18
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade de Estágio na TechFront Empty Re: Oportunidade de Estágio na TechFront

Mensagem  GIRAIA Qua Jul 29, 2009 6:04 pm

Eu enviei o currículo mais não tive nenhuma resposta do pessoal, teria como saber os requisitos que eles estão pedindo pra uma entrevista? Ou se tem algum e-mail que possamos mandar o currículo para facilitar e agilizar esse processo?
GIRAIA
GIRAIA
Novato
Novato

Mensagens : 30
Pontos : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 34

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=498666288597656992

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade de Estágio na TechFront Empty Re: Oportunidade de Estágio na TechFront

Mensagem  LuizHGM Qua Jul 29, 2009 7:44 pm

GIRAIA escreveu:Eu enviei o currículo mais não tive nenhuma resposta do pessoal, teria como saber os requisitos que eles estão pedindo pra uma entrevista? Ou se tem algum e-mail que possamos mandar o currículo para facilitar e agilizar esse processo?
Eu não tenho informações sobre isso, a única coisa que foi passada pra mim foi que eles estavam contratando para estagiários...

Mas pelo bom senso, se você quer um estágio em arte, por exemplo, você deve ter pelomenos um portfólio em um nível aceitável pra trabalhar lá... Eles são profissionais, você não vai entrar lá pra aprender a desenhar, você vai entrar lá pra aprender a como se virar no mercado utilizando o que você já sabe fazer, você aprende como funciona o sistema como um todo... mesma coisa pra Programação e Game Design, e no game design, além de você ter que ter noções boas de Game Design você tem que ter pelomenos um inglês num nível bom, de médio pra avançado... O que também ajuda, e muito nas outras vagas...

E acredite, mandando pra mim, o processo fica o mais ágil possível, por que assim que eu recebo o email, encaminho direto pro responsável da área desejada pelo candidato e eles lêem logo em seguida.

Abraços.
LuizHGM
LuizHGM
Moderador
Moderador

Mensagens : 18
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade de Estágio na TechFront Empty Re: Oportunidade de Estágio na TechFront

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos