Jogos Digitais UP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEGAUPLOAD / RAPIDSHARE

5 participantes

Ir para baixo

MEGAUPLOAD / RAPIDSHARE Empty MEGAUPLOAD / RAPIDSHARE

Mensagem  Henrique Machuca Sex Jul 31, 2009 3:14 pm

Pessoal, alguém de vocês possui cadastro no MEGAUPLOAD? Porque estou tentando fazer um download de 3Gb pelo RapidShare mas esta com os links quebrados, e o do Megaupload esta ok.

Se alguém tiver e quiser me ajudar, com isso eu cedo minha conta dai para realizar um download de mesmo tamanho, ou vários até atingirem 3Gb para quem me ajudar com esse meu download.

Valeu,
At.,
Henrique Machuca
Henrique Machuca
Henrique Machuca
Admin

Mensagens : 30
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 37

https://jogosdigitaisup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MEGAUPLOAD / RAPIDSHARE Empty Re: MEGAUPLOAD / RAPIDSHARE

Mensagem  Romario Sex Jul 31, 2009 6:01 pm

Machuca, acho legal tbm, que quem tivesse conta, disponibilizasse pras outras pessoas aqui pelo forum. Pra gente faze meio que um sharing nas acc. não vai prejudicaar nenhum user fazer share de acc, pq nao eh nada que utilize de dados pessoais. Daih é só comunicar o dono da acc, que a pessoa vai usar e daih tranquilo. Tem como? Se nao tiver nada a ver isso que eu falei, só deleta o post e ta tudo resolvido lol!
Romario
Romario
Novato
Novato

Mensagens : 18
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEGAUPLOAD / RAPIDSHARE Empty Re: MEGAUPLOAD / RAPIDSHARE

Mensagem  Zi Sex Jul 31, 2009 6:25 pm

pow nem tenhu, froids achar quem tenha, mas se alguem ae possuir a tal ACC, tmb to precisando ^^ king
Zi
Zi
Novato
Novato

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 32
Localização : curitiba

http://www.rfplaygame.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MEGAUPLOAD / RAPIDSHARE Empty Re: MEGAUPLOAD / RAPIDSHARE

Mensagem  hernandes80 Sex Jul 31, 2009 6:28 pm

Romario escreveu:Machuca, acho legal tbm, que quem tivesse conta, disponibilizasse pras outras pessoas aqui pelo forum. Pra gente faze meio que um sharing nas acc. não vai prejudicaar nenhum user fazer share de acc, pq nao eh nada que utilize de dados pessoais. Daih é só comunicar o dono da acc, que a pessoa vai usar e daih tranquilo. Tem como? Se nao tiver nada a ver isso que eu falei, só deleta o post e ta tudo resolvido lol!

Pior que nem rola mais fazer, to sabendo que o rapid ta limitando a quantidade de downloads que o cidadão está fazendo.

study
hernandes80
hernandes80
Novato
Novato

Mensagens : 22
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 44
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

MEGAUPLOAD / RAPIDSHARE Empty Re: MEGAUPLOAD / RAPIDSHARE

Mensagem  Romario Sex Jul 31, 2009 6:29 pm

hernandes80 escreveu:
Romario escreveu:Machuca, acho legal tbm, que quem tivesse conta, disponibilizasse pras outras pessoas aqui pelo forum. Pra gente faze meio que um sharing nas acc. não vai prejudicaar nenhum user fazer share de acc, pq nao eh nada que utilize de dados pessoais. Daih é só comunicar o dono da acc, que a pessoa vai usar e daih tranquilo. Tem como? Se nao tiver nada a ver isso que eu falei, só deleta o post e ta tudo resolvido lol!

Pior que nem rola mais fazer, to sabendo que o rapid ta limitando a quantidade de downloads que o cidadão está fazendo.

study

ixx , nao sabia dessas, entao esquece a ideia. heheh Laughing
Romario
Romario
Novato
Novato

Mensagens : 18
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEGAUPLOAD / RAPIDSHARE Empty Re: MEGAUPLOAD / RAPIDSHARE

Mensagem  Hakoyama Seg Ago 03, 2009 3:16 pm

procurem por um plug in do firefox chamado skeepscreen não melhora nada , ele só burla a contagem do tempo de alguns sites como o rapid, megaupload e outros....na minha opinião quebra um bom galho...eu recomendo
Hakoyama
Hakoyama
Novato
Novato

Mensagens : 23
Pontos : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.nintenerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MEGAUPLOAD / RAPIDSHARE Empty Re: MEGAUPLOAD / RAPIDSHARE

Mensagem  Henrique Machuca Ter Ago 04, 2009 10:05 am

É verdade, esses provedores estimulam um limite de download por dia. Eu tenho conta no RapidShare agora e o limite se não me engano e de 2Gb por dia, e isso é acumulativo, então se eu nao usar em um dia, no outro eu terei 4Gb.
Mas a minha idéia era emprestar a minha conta para alguem que me emprestasse a do Megaupload justamente para não ter a espera e porque com a conta voce consegue baixar todos os links de uma só vez, afinal de contas minha conta do Megaupload expirou.


por Hakoyama o Seg 3 Ago 2009 - 15:16

procurem por um plug in do firefox chamado skeepscreen não melhora nada , ele só burla a contagem do tempo de alguns sites como o rapid, megaupload e outros....na minha opinião quebra um bom galho...eu recomendo

Vou tentar esse plugin para o Firefox, ja que ele burla o tempo, ja ajuda bastante. Obrigado
Henrique Machuca
Henrique Machuca
Admin

Mensagens : 30
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 37

https://jogosdigitaisup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MEGAUPLOAD / RAPIDSHARE Empty Re: MEGAUPLOAD / RAPIDSHARE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos