Jogos Digitais UP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aulas de inglês com os calouros

Ir em baixo

Aulas de inglês com os calouros Empty Aulas de inglês com os calouros

Mensagem  duduco em Qua Ago 05, 2009 8:31 pm

Saudações calouros e veteranos. Essa mensagem é principalmente para os veteranos já que os calouros estão por dentro do assunto.

A turma dos calouros está montando um grupo para ter aulas de inglês. A idéia é fazer um intensivo para sair do curso com um nível fluente. As aulas terão 1 hora e serão de segunda a quinta das 13:00 às 14:00 (4 horas semanais). Seguiremos um livro base e teremos material complementar para acrescentar. O preço ficou fechado em R$80 (oitenta reais) até um máximo de 6 alunos. A partir daí, o preço será diminuído gradualmente a cada entrada de um aluno novo. E eu, como o professor, me responsabilizo em não aumentar o preço além de R$80, mesmo que o número de alunos diminua até o limite de 2 alunos.

Além de ser um preço bem menor que qualquer curso por aí, a economia de tempo em ônibus e dinheiro em passagem deixa ainda mais interessante a oportunidade. Sem contar que ter um professor de inglês igualmente viciado só pode deixar as aulas mais interessantes. Por enquanto já temos 3 alunos confirmados e mais 2 em cima do muro. Não falta muito, pessoal.

Abraço a todos

Dudu

Última edição por duduco em Seg Set 07, 2009 7:37 pm, editado 1 vez(es)
duduco
duduco
Novato
Novato

Pontos : 2
Reputação : 0

Aulas de inglês com os calouros Empty Re: Aulas de inglês com os calouros

Mensagem  Brockelt em Qui Ago 06, 2009 1:13 am

Pois é eu provavelmente vá, só tenho que ver como vai ficar a situação dessa gripe suína ae porque meu pai tem uma cantina na federal do botânico e como não está tendo aulas só tamos tendo prejuízo '-'.. mais eu quero muito participar sim (eu sou um dos em cima do muro uahuahuahua). Isso ae qnto + gente melhor :>
Brockelt
Brockelt
Novato
Novato

Pontos : 6

Mensagem  duduco em Sex Ago 07, 2009 10:00 pm

Todo mundo tá penando com essa gripe. A turma do inglês nem se falou mais. Acho que vai ficar pra volta das aulas mesmo. Mas qualquer colega de curso será bem vindo. É só avisar quando a situação se estabilizar.

Abraços
duduco
duduco
Novato
Novato

Pontos : 2

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: