Jogos Digitais UP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SIMPÓSIO DE GAMES EM OUTUBRO

5 participantes

Ir para baixo

SIMPÓSIO DE GAMES EM OUTUBRO Empty SIMPÓSIO DE GAMES EM OUTUBRO

Mensagem  Henrique Machuca Qua Jul 29, 2009 12:48 pm

Pessoal,

Mais um evento voltado para jogos digitais vai acontecer.
O evento é o SBGames 2009 - VII Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital, que acontecerá de 8-10 de outubro no Rio de Janeiro -RJ.
Os valores estão em R$53,00 para estudantes associados a SBG e R$69 para não associados, isso se tratando de ingressos antecipados.

Para maiores informações, acessem o site http://wwwusers.rdc.puc-rio.br/sbgames/09/ e deem uma olhada na programação do evento e tudo mais. E apartir dai quem se interessar, acho que ja poderia ir deixando registrado que tem vontade de comparecer, tendo em mente que além do ingresso existirão despesas de hospedagem, alimentação e transporte, e quanto mais cedo cada um se decidir mais barato é.

Caso existe um grupo com vontade de participar do evento, podemos tentar pleitear ingressos mais baratos, transporte e hospedagem, mas isso somente se o pessoal realmente participar.

O recado esta dado, espero que todos possam participar, e por favor dêem um feedback para que possamos ir afinando os planos.

At.,
Henrique Machuca
Henrique Machuca
Henrique Machuca
Admin

Mensagens : 30
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 37

https://jogosdigitaisup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SIMPÓSIO DE GAMES EM OUTUBRO Empty Re: SIMPÓSIO DE GAMES EM OUTUBRO

Mensagem  Henrique Machuca Qui Jul 30, 2009 6:36 pm

Ninguém esta interessado em ir para esse simpósio então??
Henrique Machuca
Henrique Machuca
Admin

Mensagens : 30
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 37

https://jogosdigitaisup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SIMPÓSIO DE GAMES EM OUTUBRO Empty Re: SIMPÓSIO DE GAMES EM OUTUBRO

Mensagem  GIRAIA Qui Jul 30, 2009 7:12 pm

Eu entrei no site dei uma olhada e não entendi muito bem o funcionamento dessa "feira"
GIRAIA
GIRAIA
Novato
Novato

Mensagens : 30
Pontos : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 34

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=498666288597656992

Ir para o topo Ir para baixo

SIMPÓSIO DE GAMES EM OUTUBRO Empty Oi

Mensagem  Rafaela Costa Sáb Ago 01, 2009 5:27 pm

Levando em consideração que o nosso curso é novo, todo emprenho do coordenador conta muito nessa hora. Acho que ele poderia organizar. To falando bobagem? Avisem! A unicenp tem ônibus?? No ano passado fui para Mostra Internacional de Cinema em São Paulo com minha turma de cinema, o preço já estava incluso nas mensalidades do curso, mas poderia levar acompanhante por R$ 260,00. Saímos daqui na quinta ás 20:00 e retornamos no domingo, nesse preço estava incluso duas diárias de hotel 4 estrelas com café da manhã (quartos duplos), a ida e a volta no busão e 10 entradas para filmes. Acho um preço razoável para uma viagem dessas. Estávamos em 31 pessoas. Acredito que se boa parte se interessar, não fica muito mais caro que isso.

OBS: Com a gripe rondando os preços da passagem de avião caíram muito, as empresas aéreas tem preços desde R$ 99,00 para vários lugares do país.

Rafaela Costa
Novato
Novato

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

SIMPÓSIO DE GAMES EM OUTUBRO Empty Oi

Mensagem  Rafaela Costa Sáb Ago 01, 2009 5:31 pm

Levando em consideração que o nosso curso é novo, todo emprenho do coordenador conta muito nessa hora. Acho que ele poderia organizar. To falando bobagem? Avisem! A unicenp tem ônibus?? No ano passado fui para Mostra Internacional de Cinema em São Paulo com minha turma de cinema, o preço já estava incluso nas mensalidades do curso, mas poderia levar acompanhante por R$ 260,00. Saímos daqui na quinta ás 20:00 e retornamos no domingo, nesse preço estava incluso duas diárias de hotel 4 estrelas com café da manhã (quartos duplos), a ida e a volta no busão e 10 entradas para filmes. Acho um preço razoável para uma viagem dessas. Estávamos em 31 pessoas. Acredito que se boa parte se interessar, não fica muito mais caro que isso.

OBS: Com a gripe rondando os preços da passagem de avião caíram muito, as empresas aéreas tem preços desde R$ 99,00 para vários lugares do país.

Rafaela Costa
Novato
Novato

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

SIMPÓSIO DE GAMES EM OUTUBRO Empty o.O

Mensagem  Rafaela Costa Sáb Ago 01, 2009 5:35 pm

A pessoa nunca escreve, ai quando resolve fazer posta duas vezes, aff.

Rafaela Costa
Novato
Novato

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

SIMPÓSIO DE GAMES EM OUTUBRO Empty Re: SIMPÓSIO DE GAMES EM OUTUBRO

Mensagem  LuizHGM Dom Ago 02, 2009 1:01 pm

Rafaela Costa escreveu: OBS: Com a gripe rondando os preços da passagem de avião caíram muito, as empresas aéreas tem preços desde R$ 99,00 para vários lugares do país.

É exatamente por isso que eu prefiro não me comprometer a ir, no momento...
LuizHGM
LuizHGM
Moderador
Moderador

Mensagens : 18
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

SIMPÓSIO DE GAMES EM OUTUBRO Empty Re: SIMPÓSIO DE GAMES EM OUTUBRO

Mensagem  hernandes80 Seg Ago 03, 2009 9:51 pm

Muito interessante, mas pena que tem muitos links que estarão somente disponibilizados EM BREVE. Dando um certo ar de incerteza sobre o evento.

Eu gostaria de ir, mas não sei se terei disponibilidade. $$$
hernandes80
hernandes80
Novato
Novato

Mensagens : 22
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 44
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

SIMPÓSIO DE GAMES EM OUTUBRO Empty Re: SIMPÓSIO DE GAMES EM OUTUBRO

Mensagem  Henrique Machuca Ter Ago 04, 2009 9:59 am

Rafaela Costa escreveu:
OBS: Com a gripe rondando os preços da passagem de avião caíram muito, as empresas aéreas tem preços desde R$ 99,00 para vários lugares do país.

É exatamente por isso que eu prefiro não me comprometer a ir, no momento...

O clima no Rio de Janeiro é muito mais quente que aqui, portando a situação por lá é outra, eles estão sem aulas também, mas o nível de infecção por lá esta mais tranquilo e agora se Deus quiser a coisa por aqui vai melhorar também com esse sol. Mas é uma coisa a se ficar de olho sem dúvida, até porque temos que esperar mais um pouco ainda pois o site não esta com todas as infos, então até lá teremos tempo para decidir.


Levando em consideração que o nosso curso é novo, todo emprenho do coordenador conta muito nessa hora. Acho que ele poderia organizar. To falando bobagem? Avisem! A unicenp tem ônibus?? No ano passado fui para Mostra Internacional de Cinema em São Paulo com minha turma de cinema, o preço já estava incluso nas mensalidades do curso, mas poderia levar acompanhante por R$ 260,00. Saímos daqui na quinta ás 20:00 e retornamos no domingo, nesse preço estava incluso duas diárias de hotel 4 estrelas com café da manhã (quartos duplos), a ida e a volta no busão e 10 entradas para filmes. Acho um preço razoável para uma viagem dessas. Estávamos em 31 pessoas. Acredito que se boa parte se interessar, não fica muito mais caro que isso.

OBS: Com a gripe rondando os preços da passagem de avião caíram muito, as empresas aéreas tem preços desde R$ 99,00 para vários lugares do país.
Achei muito legal essa sua sugestão, e eu ja tinha enviado um e-mail para o coordenador na 5ª-Feira a respeito disso também, mas eu não tive resposta alguma até agora e como estamos sem aula não estou com a oportunidade de falar com ele. Mas podemos conversar com ele assim que as aulas voltarem na segunda-feira, ai o legal é que você pode usar o seu exemplo.
Topa irmos la??


Muito interessante, mas pena que tem muitos links que estarão somente disponibilizados EM BREVE. Dando um certo ar de incerteza sobre o evento.

Eu gostaria de ir, mas não sei se terei disponibilidade. $$$
Alexandre Hernandes

É verdade Alexandre, não tinha reparado nisso, vou mandar um e-mail e ligar la para pegar mais informações sobre essas mensagens e dai te dou uma resposta quando eu tiver uma.
Valeu pelo toque....


At.,
Henrique Machuca
Henrique Machuca
Henrique Machuca
Admin

Mensagens : 30
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 37

https://jogosdigitaisup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SIMPÓSIO DE GAMES EM OUTUBRO Empty UP

Mensagem  hernandes80 Qui Out 01, 2009 9:22 am

Vai tar bom mesmo heim.
Pena que começa no meio da semana.
hernandes80
hernandes80
Novato
Novato

Mensagens : 22
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 44
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

SIMPÓSIO DE GAMES EM OUTUBRO Empty Re: SIMPÓSIO DE GAMES EM OUTUBRO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos