Jogos Digitais UP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação//GERAL

+6
Rafaela Costa
Henrique Machuca
Brockelt
Hakoyama
Zi
GIRAIA
10 participantes

Ir para baixo

Apresentação//GERAL Empty Apresentação//GERAL

Mensagem  GIRAIA Qui Jul 30, 2009 12:39 am

Seria bom que o pessoal fizesse uma apresentação nesse tópico, idade, o que joga, porque escolheu o curso porque ai facilita um pouco na hora de se comunicar.
GIRAIA
GIRAIA
Novato
Novato

Mensagens : 30
Pontos : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 34

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=498666288597656992

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação//GERAL Empty Re: Apresentação//GERAL

Mensagem  GIRAIA Qui Jul 30, 2009 12:40 am

Bom, meu nome é Henrique Cruz, eu escolhi o curso de jogos digitas, pois ia fazer qualquer um pra pegar um diploma e depois cursar a pós em jogos, então tudo ficou mais fácil, pois alem do curso ser em 2 anos e meio, é focado na área de jogos e foi ai que eu vim parar aqui.
Já estou cursando desde o inicio do ano, 2 semestre agora, agora estou vendo um futuro no curso acho que esta melhorando apesar de ser o primeiro ano deste curso tem muita coisa que precisa mudar e tem muita coisa boa, acredito que agora estamos entrando na parte boa.
Eu tenho 19 anos, jogo MUITO mesmo, WOW & CS 1.6, moro perto do museu do olho também então se alguém mora por aqui e um dia não tiver como ir pra faculdade pode me dar um toque que agilizamos uma caroninha.
Espero que o pessoal participe do fórum ai, ajude e mantenha sempre atualizado nos tópicos afinal é uma disciplina de tecnologia e quem não se atualiza cai fora do mercado.
GIRAIA
GIRAIA
Novato
Novato

Mensagens : 30
Pontos : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 34

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=498666288597656992

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação//GERAL Empty Re: Apresentação//GERAL

Mensagem  Zi Qui Jul 30, 2009 10:53 am

Meu nome e joelvis mas geral me chama de zi Cool tenho 18 anos, po comecei com o curso pq sou praticamente fissurado por jogo, jogo video game desde os 5 anos, e cs desde os 12. atualmente so jogo CS pra ir pros camp com o clan, e Rising force. escolhi o curso pq ja estava claro desde pequeno que eu ia seguir essa area. Moro do lado da facul. xD as materias no começo parecem que nao meche muito na area de programaçao e talz....mas to curtindo, galera mó animada campus giganteeeee. ta bacana... xD
flws

lol! cheers
Zi
Zi
Novato
Novato

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 32
Localização : curitiba

http://www.rfplaygame.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação//GERAL Empty Re: Apresentação//GERAL

Mensagem  Hakoyama Qui Jul 30, 2009 12:36 pm

Meu nome é Fabio Hakoyama tenho 24 anos,
Já cursei Sistemas de informação, parei no 3ºano.. hehe e fui morar no Japão...
com a crise [TENSO] tive que voltar, estou aki no brasil desde janeiro...
sempre amei os games tbm...ainda mais no Japão que é um paraíso....hehe
Eu jogo de tudo consoles e pc

Atulamente estou jogando CoD4 para PS3 [online]
tenho o Wii, portateis da nintendo e da Sony...

no pc..to passando o tempo com o my brute e com o Guerra Khan
Hakoyama
Hakoyama
Novato
Novato

Mensagens : 23
Pontos : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.nintenerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação//GERAL Empty Re: Apresentação//GERAL

Mensagem  Brockelt Qui Jul 30, 2009 2:27 pm

Meu nome é Lissandro (ou Sando para ficar mais fácil xD), tenho 18 anos (19 em setembro xD) e moro nas Mercês, próximo ao Mc'Donalds. Sou de Curitiba mesmo e sempre adorei jogos. É um fascínio que tenho desde criança nesta área e é por isso que resolvi fazer o curso. Bom, ultimamente não tenho jogado muito mais quando jogo fico bastante no PES2009 do ps2, um cszinho básico pra descontrair (7 anos já, não da pra largar o vício uhauhauhau What a Face ) e gosto de jogar um DOTA tambem. MMO's ultimamente ta fraco, ja enjoei mais quando vou jogar vou pro Tibia (podem falar que não tem gráfico nem som, mas foi o primeiro mmo que eu vi e joguei a 7 anos também), e as vezes um Grand Chase quando tenho amigos on. Já joguei uma outra cambada de jogos (posso voltar a jogá-los um dia quem sabe xD). Bom acho que é isso. Falow ae Smile
Brockelt
Brockelt
Novato
Novato

Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação//GERAL Empty Re: Apresentação//GERAL

Mensagem  Henrique Machuca Qui Jul 30, 2009 6:26 pm

Bom galera, meu nome é Henrique Machuca, eu estudo na sala que começou desde janeiro deste ano. Eu estudei Administração de Empresas na UP, e tranquei o curso no último ano (o qual vou terminar após eu terminar o curso de jogos digitais) quando soube do curso de Jogos Digitais, ai fiz o vestibular, passei e estou aqui. Sempre gostei muito de jogos, mas não só dos jogos em sim, mas a questao toda do entretenimento digital sempre me fascinou então resvoli entrar de cabeça para o ramo.
Eu gosto muito de gráficos, portanto comprei um PS3, o qual jogo alguns jogos mas nada específico porque eu compro, fecho o jogo e depois eu vendo ele para comprar outros, portanto nao fico muito tempo com jogos parados; Comprei um WII a pouco tempo também por causa da interatividade, gostei muito de jogar com meus amigos, familia, todos tem gostado pra caramba, entao pra diversao nao existe nada melhor, meinha preferencia aqui fica com os jogos de esporte como tenis e tambem os famosos mario kart, e familia. Enfim, tudo que seja divertido.
Ja no PC, estou jogando pouco, gosto bastante mas meu tempo anda meio ocupado.

Estou atualmente cursando um curso de 3DS Max na Cadritech o qual estou gostando bastante, coisa que ja falei em um outro forum referente a programas, e eu moro no Bigorrilho, relativamente perto da Universidade.

Estou gostando do curso, e espero em breve que nosso amigo Cruz realize o churrasco para todo mundo hahaha, vamos botar uma pressão em cima dele pra ver se o bendito sai... haha!!

Abraços,
At.,

Henrique Machuca
Henrique Machuca
Henrique Machuca
Admin

Mensagens : 30
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 37

https://jogosdigitaisup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação//GERAL Empty Re: Apresentação//GERAL

Mensagem  Rafaela Costa Sáb Ago 01, 2009 5:52 pm

Meu nome é Rafaela, 25 anos, sou jornalista e termino minha especialização em cinema no mês que vem. Sou também uma viciada em jogos e gosto muito de animação. Na faculdade me especializei em roteiro e percebendo um campo grande nessa área de jogos somando animação e programação que também gosto resolvi fazer o curso para aumentar minhas possibilidades profissionais. Tanto para animar jogos, como longas de animação. Trabalho atualmente com filmes e roteiros, também nesse mercado de jogos de RPG, vendendo uns kks e acc’s no game Ragnarok, o que na realidade é diversão. Tirando o rag, jogo ps2, wi, também me viciei no Residente Evil 4 e estou relutante em comprar um ps3 só para jogar o 5, então acho que vou esperar sair para PC. Guitar Hero eu confesso que dei uma viciadinha também, estou pensando em adquirir uma bateria, uahauha é isso! Very Happy

Rafaela Costa
Novato
Novato

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação//GERAL Empty Re: Apresentação//GERAL

Mensagem  Bruno Torres Sáb Ago 01, 2009 9:40 pm

Meu Nome é Bruno Torres, Tenho 20 Anos, Faço o Curso Tecnologia em Jogos Digitais.
Gosto Muito de Jogar Futebol PES 2009, e Jogos de Corrida como Need For Speed, e Curto tb FPS Counter Strike!!!!!
Bruno Torres
Bruno Torres
Novato
Novato

Mensagens : 29
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba

https://jogosdigitaisup.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação//GERAL Empty Re: Apresentação//GERAL

Mensagem  cabelo Qua Ago 19, 2009 10:13 am

Meu nome é Hannry (e sou conhecido com cabelo afro embora não tenha black power hauhauah) faço jogos digitais desde julho pq sou um grande admirador de jogos...... gosto muito de RPG e jogos de terror ... embora jogo tb futebol, jogos de corrida, entre outros. Trabalho na VASP (vagabundos assumidos sustentados pelos pais) pois sai do meu útimo emprego ...... e com o dinheiro q juntei na minha última empresa estou ajudando minha mãe a pagar a facul..... e é isso ...................

cabelo
Novato
Novato

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação//GERAL Empty Re: Apresentação//GERAL

Mensagem  AZURE_KITE Sex Ago 21, 2009 12:21 pm

Meu nome é Pedro Augusto de Brito Valim.
Contem Comigo para o que Precisarem.


Abraços^^

Aquele que leva a vida na MOLEZA, cava a sua propria TRISTEZA.> Proverbio Italiano
AZURE_KITE
AZURE_KITE
Novato
Novato

Mensagens : 9
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação//GERAL Empty Re: Apresentação//GERAL

Mensagem  Adequech Ter Nov 03, 2009 12:22 am

Eu só André Luiz Hertt Dequech
tenho 23 anos( que fiz ontem)
fazia sistema de informação na FESP,mas como tava la pra faze pós na Unibraisil (nao tenho certeza se era essa)
e a faculdade era mais voltada para area humana e nao tava gostando muito e vi que abriu o curso na UNICENP reolvi muda direto pra ca hehehe. Sempre quis faze o curso desde pequenino só esperava ele sair
bom é isso, sobre os videogames:
-tenho um ps2 (que to jogando só winning eleven e soul claibur com amigos),
- emuladores de gba e nintendo ds que jogo de ce zem quando e
-CS e WOW frozen throne que jogo de vez em quando
também estou guardando dinheiro pra compra um XBOX360 e um PSP
e depois de conclui o cruso( que espero que de os 2anos e meio, pretendo faze intercambio la nos EUA ou ve os que tem na SAGA em SP

Adequech
Novato
Novato

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 37
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação//GERAL Empty Re: Apresentação//GERAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos